quinta-feira, 28 de agosto de 2008

E-mail desnecessário


Achei engraçado esse e-mail que recebi do Submarino. Estava eu querendo comprar "Batman - O Cavaleiro das Trevas", após assistir o filme, mas infelizmente o item estava indisponível. Claro que querendo muito, autorizei o envio de e-mail de "Solicitação de aviso de disponibilidade" acreditando eu que seria avisado quando o produto estivivesse disponível para a venda e eis o que recebi:

"Olá Major Calabresa,
O produto "Batman: o Cavaleiro das Trevas: Edição Definitiva - Capa Dura" Ainda não está disponível no "Submarino".

Sei que existe um propósito para esse e-mail, mas avisar que algo ainda não está disponível é no mínimo cômico. Imaginem receber uma ligação de alguém dizendo "Olá Senhor, o Senhor deixou registrado que queria ser informado quando o pão da padaria ia ficar pronto, mas estou ligando para comunicá-lo que ele ainda NÃO está pronto, mas posso continuar lhe informando que ele NÃO está pronto até que um dia ele fique" seria igualmente bizarro pra mim.
Abraços


Um comentário:

Alice Cezar disse...

beeem bizarro eu diria.